Estou em Luxemburgo... e amanha vou para a Belgica.
Espero chegar ainda durante o dia de amanha a Paris.
Esta tudo bem connosco.
Logo escrevo mais.
Ps. estou a escrever sem acentos porque estou a utilizar um MAC... isto e muito estranho.
Um Abraço.
quinta-feira, 5 de junho de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)