Desta vez, a viagem não vai ser só para um...
Nesta que vai ser a maior viagem de sempre as expectativas são grandes, os obejctivos são ambiciosos, atravessar o norte da europa todo, com direito a dois ferries com um total de 13 horas de mar.
Madrid, Barcelona, Andorra la Vella, Paris, Burges, Amsterdam, Oslo, helsinquia, Riga e muitas outras.
Desta vez a viagem vai contar com dois amigos o Rui que regressa ao fim de uma semana, pois não consegue tirar mais ferias e com o David que tenta aproveitar aquilo que pode ser a viagem da vida dele.
No total seram cerca de 10000KM, 30 cidades a percorer de 21 de Maio a 13 de Junho de 2010.
Faltam 24 dias .....
terça-feira, 27 de abril de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)