Frankfurt parece uma vila onde cresceu uma mega cidade de arranha-céus.
Por um lado uma cidade muito calma, e de aspecto pacato, por outro uma capital financeira da europa, com varios arranha-céus, e respectivos serviços para executivos de visita.
Estou a falar dos curiosos serviços que se encontram muito perto deste centro finançeiro se por um lado existem os melhores Hoteis e Discotecas tambem se encontram restaurantes de NAKEDSUSHI e outros estabelecimentos do negocio do prazer, juntamente com alguns monumentos historicos (poucos).
Não vale a pena visitar a menos que estejam interessados em Nakedsushi.
Um Abraço,
Nuno
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Munique cidade da .... Cerveja, claro!
E não só ... parece que tem um parque de nudismo mesmo no meio da cidade....
Estes Alemâes são malucos.... e precisam sinalizar melhor este tipo de local turistico... lol.
A semelhança de Innsbruck uma cidade muito animada (mais ainda), mas de tamanho não comparavel.
Para alojamento barato recomendo vivamente o parque de Campismo fica muito proximo do centro da cidade e tem boas condições.
Fui visitar como não podia deixar de ser, o Museu da BMW, quanto a iste museu devo salientar uma coisa.... "Haja Dinheiro!!!!" estes tipos tem dinheiro a mais.
Digamos que a SEDE é espetacular, assim como o MUSEU e o Stand que fica tambem junto destes dois e da fabrica... apetece mesmo trabalhar num sitio destes.
Neste espaço ocupado pela BMW que dava para uma pequena vila respira-se boa disposição, dá gosto ver os trabalhadores (e as trabalhadoras) nos seus locais de trabalho.
Era de pensar que aquela alegria toda significava que todos tinham direito a um BMW mas não, os trabalhadores da fabrica (a maioria) deslocam-se de bicicleta que deixam numa das varias entradas da fabrica, onde se podem vêr centenas delas penduradas.
PS. se calhar tambem tem direito a um BMW...
Sigo para Frankfurt.
Um Abraço,
Nuno
Estes Alemâes são malucos.... e precisam sinalizar melhor este tipo de local turistico... lol.
A semelhança de Innsbruck uma cidade muito animada (mais ainda), mas de tamanho não comparavel.
Para alojamento barato recomendo vivamente o parque de Campismo fica muito proximo do centro da cidade e tem boas condições.
Fui visitar como não podia deixar de ser, o Museu da BMW, quanto a iste museu devo salientar uma coisa.... "Haja Dinheiro!!!!" estes tipos tem dinheiro a mais.
Digamos que a SEDE é espetacular, assim como o MUSEU e o Stand que fica tambem junto destes dois e da fabrica... apetece mesmo trabalhar num sitio destes.
Neste espaço ocupado pela BMW que dava para uma pequena vila respira-se boa disposição, dá gosto ver os trabalhadores (e as trabalhadoras) nos seus locais de trabalho.
Era de pensar que aquela alegria toda significava que todos tinham direito a um BMW mas não, os trabalhadores da fabrica (a maioria) deslocam-se de bicicleta que deixam numa das varias entradas da fabrica, onde se podem vêr centenas delas penduradas.
PS. se calhar tambem tem direito a um BMW...
Sigo para Frankfurt.
Um Abraço,
Nuno
De Veneza para Innsbruck
Seguir para a Austria pelos Alpes Italianos é dos melhores percursos que podia ter feito, a paisagem é espetacular.... de cortar a respiração.
Como no meu percurso apenas tinha Alemanha e não me lembrei que para lá chegar tinha de atravessar ou a Austria ou a Suiça e de Veneza para Munique fica mais perto pela Austria alem de que se fosse pela Suiça pagava 25€ só para entrar.
Fui conhecer um pouco deste país, e é como imaginava, muito verde, muito calmo (menos no transito "são piores que os lisboetas nos semaforos apitam logo quando fica verde", mas não foi a mim que apitaram... para aquelas mentes perversas que já estavam a julgar que andava a empatar o transito nos outros paises.
Tirando isso gostei bastante do pouco tempo que estive na Austria, parece um bom sitio para se viver, isto se gostarmos muito de montanhas, claro.
Innsbruck, pareceu-me uma cidade bastante animada (muitos bares, muita gente á noite nos copos).
Tive pena de quando cheguei o museu Swarovski, já estar fechado pois falaram-me muito bem dele.
PS. Fica para a proxima.
Um Abraço,
Nuno
Como no meu percurso apenas tinha Alemanha e não me lembrei que para lá chegar tinha de atravessar ou a Austria ou a Suiça e de Veneza para Munique fica mais perto pela Austria alem de que se fosse pela Suiça pagava 25€ só para entrar.
Fui conhecer um pouco deste país, e é como imaginava, muito verde, muito calmo (menos no transito "são piores que os lisboetas nos semaforos apitam logo quando fica verde", mas não foi a mim que apitaram... para aquelas mentes perversas que já estavam a julgar que andava a empatar o transito nos outros paises.
Tirando isso gostei bastante do pouco tempo que estive na Austria, parece um bom sitio para se viver, isto se gostarmos muito de montanhas, claro.
Innsbruck, pareceu-me uma cidade bastante animada (muitos bares, muita gente á noite nos copos).
Tive pena de quando cheguei o museu Swarovski, já estar fechado pois falaram-me muito bem dele.
PS. Fica para a proxima.
Um Abraço,
Nuno
Subscrever:
Mensagens (Atom)