E não só ... parece que tem um parque de nudismo mesmo no meio da cidade....
Estes Alemâes são malucos.... e precisam sinalizar melhor este tipo de local turistico... lol.
A semelhança de Innsbruck uma cidade muito animada (mais ainda), mas de tamanho não comparavel.
Para alojamento barato recomendo vivamente o parque de Campismo fica muito proximo do centro da cidade e tem boas condições.
Fui visitar como não podia deixar de ser, o Museu da BMW, quanto a iste museu devo salientar uma coisa.... "Haja Dinheiro!!!!" estes tipos tem dinheiro a mais.
Digamos que a SEDE é espetacular, assim como o MUSEU e o Stand que fica tambem junto destes dois e da fabrica... apetece mesmo trabalhar num sitio destes.
Neste espaço ocupado pela BMW que dava para uma pequena vila respira-se boa disposição, dá gosto ver os trabalhadores (e as trabalhadoras) nos seus locais de trabalho.
Era de pensar que aquela alegria toda significava que todos tinham direito a um BMW mas não, os trabalhadores da fabrica (a maioria) deslocam-se de bicicleta que deixam numa das varias entradas da fabrica, onde se podem vêr centenas delas penduradas.
PS. se calhar tambem tem direito a um BMW...
Sigo para Frankfurt.
Um Abraço,
Nuno
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Vê lá se trazes uma 530D aqui para os teus amigos!!! LOL!!!
Tenta passar por Stuttgart. Não te vais arrepender !!!
;)
Noto uma certa tendencia para eventos "naked". Nakedsushi, parques de "nakedismo" :D
...passa-se alguma coisa Nuno?
Enviar um comentário