segunda-feira, 1 de junho de 2009

Munique cidade da .... Cerveja, claro!

E não só ... parece que tem um parque de nudismo mesmo no meio da cidade....

Estes Alemâes são malucos.... e precisam sinalizar melhor este tipo de local turistico... lol.

A semelhança de Innsbruck uma cidade muito animada (mais ainda), mas de tamanho não comparavel.

Para alojamento barato recomendo vivamente o parque de Campismo fica muito proximo do centro da cidade e tem boas condições.

Fui visitar como não podia deixar de ser, o Museu da BMW, quanto a iste museu devo salientar uma coisa.... "Haja Dinheiro!!!!" estes tipos tem dinheiro a mais.

Digamos que a SEDE é espetacular, assim como o MUSEU e o Stand que fica tambem junto destes dois e da fabrica... apetece mesmo trabalhar num sitio destes.

Neste espaço ocupado pela BMW que dava para uma pequena vila respira-se boa disposição, dá gosto ver os trabalhadores (e as trabalhadoras) nos seus locais de trabalho.
Era de pensar que aquela alegria toda significava que todos tinham direito a um BMW mas não, os trabalhadores da fabrica (a maioria) deslocam-se de bicicleta que deixam numa das varias entradas da fabrica, onde se podem vêr centenas delas penduradas.

PS. se calhar tambem tem direito a um BMW...

Sigo para Frankfurt.

Um Abraço,
Nuno

3 comentários:

Jorge e Cláudia disse...

Vê lá se trazes uma 530D aqui para os teus amigos!!! LOL!!!

Rui disse...

Tenta passar por Stuttgart. Não te vais arrepender !!!

;)

DVD disse...

Noto uma certa tendencia para eventos "naked". Nakedsushi, parques de "nakedismo" :D

...passa-se alguma coisa Nuno?