quinta-feira, 5 de junho de 2008

Luxemburgo...

Estou em Luxemburgo... e amanha vou para a Belgica.
Espero chegar ainda durante o dia de amanha a Paris.
Esta tudo bem connosco.
Logo escrevo mais.


Ps. estou a escrever sem acentos porque estou a utilizar um MAC... isto e muito estranho.

Um Abraço.

2 comentários:

Lige disse...

Fixe! Se puderes vai a Bruges (norte da Bélgica). Vale mesmo a pena. E prova os chocolates, claro! Continuação de boa viagem!

Quando é voltas?

Rui disse...

Ta giro man.
Começas a viagem sozinho e ainda acabas a 3 :)