segunda-feira, 1 de junho de 2009

Frankfurt...

Frankfurt parece uma vila onde cresceu uma mega cidade de arranha-céus.

Por um lado uma cidade muito calma, e de aspecto pacato, por outro uma capital financeira da europa, com varios arranha-céus, e respectivos serviços para executivos de visita.
Estou a falar dos curiosos serviços que se encontram muito perto deste centro finançeiro se por um lado existem os melhores Hoteis e Discotecas tambem se encontram restaurantes de NAKEDSUSHI e outros estabelecimentos do negocio do prazer, juntamente com alguns monumentos historicos (poucos).

Não vale a pena visitar a menos que estejam interessados em Nakedsushi.

Um Abraço,
Nuno

4 comentários:

Jorge e Cláudia disse...

Então e o sushi, era algo que se aproveite? LOL!!!

Rui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rui disse...

naked sushi é peixe cru nú ?

DVD disse...

A cultura do Rui é qualquer coisa do outro mundo!
Quer dizer que o sushi que não o naked...vem vestido é?