quarta-feira, 2 de junho de 2010

From Stockholm...

Aqui estamos nos na Suecia...

As Suecas não deixam a fama por maos alheias... chegamos em dia de festa, vimos literalmente camiões cheios de louras a dancar pelas ruas...

Amanha partimos em cruzeiro pelo mar do Norte até Helsinkia... Finlandia aqui vamos nos!


Um Abraco

1 comentário:

Jorge e Cláudia disse...

Agora já percebemos o porquê do pouco tempo par pôr os posts;)
Abraço amigo