Aqui estamos nos na Suecia...
As Suecas não deixam a fama por maos alheias... chegamos em dia de festa, vimos literalmente camiões cheios de louras a dancar pelas ruas...
Amanha partimos em cruzeiro pelo mar do Norte até Helsinkia... Finlandia aqui vamos nos!
Um Abraco
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Agora já percebemos o porquê do pouco tempo par pôr os posts;)
Abraço amigo
Enviar um comentário