quarta-feira, 2 de junho de 2010

Perdemos um passageiro

Gostaria de informar que perdemos um passageiro em Eindoven.... pelo que se virem o Rui por ai digam alguma coisa...

Um Abraco

1 comentário:

Rui disse...

Andas todo trocado !!

:)