skip to main
|
skip to sidebar
Europa para mim...e para a minha 307 SW ( Agora tambem com o David e o Rui)
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Perdemos um passageiro
Gostaria de informar que perdemos um passageiro em Eindoven.... pelo que se virem o Rui por ai digam alguma coisa...
Um Abraco
1 comentário:
Rui
disse...
Andas todo trocado !!
:)
8 de junho de 2010 às 00:43
Enviar um comentário
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Arquivo do blogue
▼
2010
(13)
▼
junho
(3)
Perdemos um passageiro
From Stockholm...
From Sweden
►
maio
(9)
►
abril
(1)
►
2009
(13)
►
junho
(3)
►
maio
(10)
►
2008
(18)
►
junho
(1)
►
maio
(17)
Acerca de mim
Nuno Batista
Sabugal, Guarda, Portugal
Não me quero arrepender mais do que não fiz, mas talvez do que fiz.
Ver o meu perfil completo
1 comentário:
Andas todo trocado !!
:)
Enviar um comentário