Seguir para a Austria pelos Alpes Italianos é dos melhores percursos que podia ter feito, a paisagem é espetacular.... de cortar a respiração.
Como no meu percurso apenas tinha Alemanha e não me lembrei que para lá chegar tinha de atravessar ou a Austria ou a Suiça e de Veneza para Munique fica mais perto pela Austria alem de que se fosse pela Suiça pagava 25€ só para entrar.
Fui conhecer um pouco deste país, e é como imaginava, muito verde, muito calmo (menos no transito "são piores que os lisboetas nos semaforos apitam logo quando fica verde", mas não foi a mim que apitaram... para aquelas mentes perversas que já estavam a julgar que andava a empatar o transito nos outros paises.
Tirando isso gostei bastante do pouco tempo que estive na Austria, parece um bom sitio para se viver, isto se gostarmos muito de montanhas, claro.
Innsbruck, pareceu-me uma cidade bastante animada (muitos bares, muita gente á noite nos copos).
Tive pena de quando cheguei o museu Swarovski, já estar fechado pois falaram-me muito bem dele.
PS. Fica para a proxima.
Um Abraço,
Nuno
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Que inveja!!!!
Quando chegares tens de "ir á bruxa"!Não há nada que não te aconteça!
Um resto de uma boa viagem!
Abraço grande!!!!
Enviar um comentário