skip to main
|
skip to sidebar
Europa para mim...e para a minha 307 SW ( Agora tambem com o David e o Rui)
terça-feira, 1 de junho de 2010
From Sweden
Pessoal, está tudo bem por aqui, mas o tempo para poder fazer post's não é muito....
Não consigo colocar foto, por isso só no final é que ponho o Link.
Um Abraço
1 comentário:
Manecas
disse...
Ranhoso.. e mais na digo.
2 de junho de 2010 às 09:40
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Arquivo do blogue
▼
2010
(13)
▼
junho
(3)
Perdemos um passageiro
From Stockholm...
From Sweden
►
maio
(9)
►
abril
(1)
►
2009
(13)
►
junho
(3)
►
maio
(10)
►
2008
(18)
►
junho
(1)
►
maio
(17)
Acerca de mim
Nuno Batista
Sabugal, Guarda, Portugal
Não me quero arrepender mais do que não fiz, mas talvez do que fiz.
Ver o meu perfil completo
1 comentário:
Ranhoso.. e mais na digo.
Enviar um comentário