skip to main
|
skip to sidebar
Europa para mim...e para a minha 307 SW ( Agora tambem com o David e o Rui)
quinta-feira, 27 de maio de 2010
1º Dia
Chegada a Madrid...
Chegamos tarde e a más horas tal como esperado, não tivemos problemas em fazer check-in no parque de campismo.
Amanha vamos dar uma volta por Madrid....
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Arquivo do blogue
▼
2010
(13)
►
junho
(3)
▼
maio
(9)
Paris
Andorra
Correções
6º Dia
5º Dia
4º Dia
3º Dia
2º Dia
1º Dia
►
abril
(1)
►
2009
(13)
►
junho
(3)
►
maio
(10)
►
2008
(18)
►
junho
(1)
►
maio
(17)
Acerca de mim
Nuno Batista
Sabugal, Guarda, Portugal
Não me quero arrepender mais do que não fiz, mas talvez do que fiz.
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário