Demos uma volta por Madrid, fomos visitar os pontos mais turisticos como o Palacio Real, a Praça de Espanha, o Museu do Prado, Atocha, etc... deu para fazer um aquecimento do que vamos andar em Barcelona.... Amanha vamos para Salou...
Até amanha
Ps. Continuamos bem
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário