quinta-feira, 27 de maio de 2010

2º Dia

Demos uma volta por Madrid, fomos visitar os pontos mais turisticos como o Palacio Real, a Praça de Espanha, o Museu do Prado, Atocha, etc... deu para fazer um aquecimento do que vamos andar em Barcelona.... Amanha vamos para Salou...

Até amanha

Ps. Continuamos bem

Sem comentários: