Mais mortos que vivos depois de um dia de grandes emoções, muitas montanhas russas e coisas parecidas.
Amanha vai ser a doer, Barcelona aqui vamos nós...
PS. depois ponho aqui um link com fotos destes dias...
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário