quinta-feira, 27 de maio de 2010

4º Dia

Mais mortos que vivos depois de um dia de grandes emoções, muitas montanhas russas e coisas parecidas.

Amanha vai ser a doer, Barcelona aqui vamos nós...

PS. depois ponho aqui um link com fotos destes dias...

Sem comentários: