Chegamos a Andorra,
Já comprei finalmente os oculos de Sol que tanta falta me estavam a fazer, comprei uma nova maquina de Barbear pois tambem foi roubada e alguma roupa barata para poder seguir viagem.
Amanha já devemos chegar a Paris...
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Vê a coisa pelo lado positivo... ao menos já tens os teus óculos LOL!!!!!!!!!!
Enviar um comentário