quinta-feira, 27 de maio de 2010

Andorra

Chegamos a Andorra,

Já comprei finalmente os oculos de Sol que tanta falta me estavam a fazer, comprei uma nova maquina de Barbear pois tambem foi roubada e alguma roupa barata para poder seguir viagem.

Amanha já devemos chegar a Paris...

1 comentário:

Unknown disse...

Vê a coisa pelo lado positivo... ao menos já tens os teus óculos LOL!!!!!!!!!!