quinta-feira, 27 de maio de 2010

5º Dia

BARCELONA!!!!

Uma cidade espetacular, começamos o dia na praça da Catalunya, descemos Las Ramblas, infelizmente o mercado de S. José estava fechado.... e eu que já estava com agua na boca com os sumos que ia beber..... :( mas pronto não se pode ter tudo.

Seguimos pelas Ramblas vimos todos as animações de rua que ai existem, pintores fabulosos, isto tudo com um sol digno de um grande verão.
Visitamos Colombo e a Marina, Seguimos para as casas de Gaudi (Casa Batllo, e Lá Pedrera), viramos para a Sagrada Familia.


PS. Barcelona anda muito bem frequentada por estes dias ;)...

Sem comentários: