quinta-feira, 27 de maio de 2010

6º Dia

Começou com planos de visitar o resto das atrações de Barcelona como o Teleferico que de resto andamos mas rapidamente se transfomou em tragedia, quando chegamos ao carro tinha sido assaltado, partiram um vidro do lado do passageiro e levaram, toda a minha roupa, uma maquina fotografica compacta do Rui, a minha PSP e um saco com roupa suja do David.

.... e assim se fica sem roupa durante a viagem... tivemos de ir logo á Policia fazer queixa, trocamos rapidamente o vidro do carro e decidimos que este acontecimento não nos podia estragar o resto da viagem.

Fomos então com muito menos bagagem para o parque Guel...

Seguimos Viagem para andorra na esperança de haver promoçoes e poder comprar roupa...


De resto continua tudo bem!

1 comentário:

Unknown disse...

Amigo, NÃO ACREDITAMOS!!!!!! Tem de existir sempre alguma nas tuas viagens, se calhar deves ponderar bem se deverá existir próxima.... Esperamos sinceramente que esteja tudo bem com voçês, e que ñ aconteça mais nenhum precalço... resto de boa viagem, abraço forte e beijos destes teus amigos, Jorge e Cláudia.