sexta-feira, 29 de maio de 2009

A caminho de Italia...

Durante a minha passagem pelo sul de França decidi fazer apenas duas paragens, uma em Avignon que recomendo vivamente, não só por ser o sitio um vi mais mulher bonitas por metro quadrado mas tambem de ser uma cidade muralhada (A cidade dos Papas, fiquei a saber quando lá cheguei) com bastantes monumentos/museus para vem. Tem um parque de campismo muito bem situado, mesmo junto da cidade do outro lado do rio e com serviço de barco para atravessar para o outro lado gratis (segundo informações que não consegui confirmar). Um bom sitio para passar um dia e uma noite nos animados cafés da zona historica.



A outra paragem não podia deixar de ser em Nice, esta bela cidade que tanto me encantou na volta pela Europa Parte 1. Tinha de lá voltar para dar o mergulho tão anciado e prometido aquando da primeira visita, e assim foi dei um belo mergulho naquelas aguas quentes do mediterranio.

Um abraço,
Nuno

1 comentário:

Rui disse...

Abusa das fotos ai !