Quando cheguei a Italia a primeira cidade onde parei foi em Genova, que já me tinha esquecido que a tinha visitado no ano passado, tarde me lembrei porquê, esta cidade tem um transito horrivel e qualquer volta que tenhas de dar vai parar a uma maldita Autoestrada (que te cobra a cada passagem), mas antes de me lembrar deste pormenores todos decidi visitar o tão afamado Oceanario (Supostamente o maior da europa) e não é que aquela coisa é mesmo grande, não me posso queixar pois passei horas lá dentro a tentar tirar fotografia aqueles peixes estupidos que não se deixam fotografar nem á lei da bala (parece que vêm uma cana no lugar da maquina fotografica), tirando isto não recomendo a visita a mais nada.
O Parque de campismo ficar a 10 km e foi desenhado para alpinistas com jeep's, pois o local escolhido para as tendar fica numa zona apenas acessivel a alguns tipos de carros com suspenção bastante alta e que pensei ser o caso da minha carrinha.
No trajecto até ao local temos de descer aquilo que eu gosto de chamar escadas (mas que eles adaptadam para poder passar carros) deve ter uns 15% de inclinação logo qualquer carro normal bate por baixo a meio do trajecto e temos de pensar que o vai fazer 2 vezes quando chegas ao local percebes porque disseram que o carro tem de ficar á entrada do parque, que que apenas tem espaço para virar o carro de volta. mas respeitar regras só os estupidos dos Tugas e resultado tive de subir aquele monte de mer... em marcha a atrás e gastar metade da embraiagem e chamar todos os nomes possiveis nas três ou quatro linguas das quais sei algumas palavras...
Um Abraço,
Nuno
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Para te teres esquecido que já havias passado por Génova, é porque a visita não foi muito marcante !....
Como é que alguém se esquece que já foi a Génova???
Enviar um comentário