sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mais uma vez... a sorte!

E como a sorte ou se tem ou não se tem (e para os meus lados não tem surgido muitas vezes), assim que sai de Portugal veio logo directamente da roda de um camião que circulava em sentido contrario um calháu que foi embater no meu parabrisas, resultado um vidro partido a rachar a uma média de 5cm por dia. (será algum tipo de aviso divino??, nah !! segui viagem.)
Resolvi então fazer o quê trocar o vidro...onde?? Numa cidade com muitas recordações "Barcelona" ... como o seguro não tem acordo fora de Portugal sugiram então que eu entrasse com o capital que depois serei reembolsado e assim fiz .... 420€!!!
Bem na terça-feira dia 19 consegui finalmente seguir viagem..... Rumo a Italia.

2 comentários:

Rui disse...

Man, vai á bruxa !
Tens noção que com a tua sorte, vais receber os 420€ quando o teu mais novo estiver na 2ªclasse !

Grande abraço.

Rui disse...

A seguir á Carglass, o professor Bambo é a melhor solução para pára-brisas partidos !

Consulta o gajo !