sexta-feira, 29 de maio de 2009

Pisa ... Italia

Segui para Pisa....

Chegado a pisa resolvi tratar logo do campismo, resultado ... Espetacular encontrei um parque que fica a não mais de 800m do centro da cidade (local onde se encontra a Torre Pendente e a maior parte dos edificios/museus que vale a pena visitar), o camping tem piscina e todas as condições. (Recomendo vivamente)

Por falar nisso o bilhete só para a torre Custa 15€ e tem de ser comprado sempre àparte. (pessoalmente acho a torre gira e com uma boa vista mas não vale os 15€, mas o que é que eu havia de fazer estava em Pisa tinha de subir.

Podem comprar varios conjuntos de bilhetes até 5 museus, eu comprei (burro) para ver todos os 5 museus e a torre paguei a modica quantia de 25€ (já vos disse que sou burro) recomendo que comprem apenas para dois o da igreja e o da basilica ou lá o que é.

Na basilica fazem um teste de som a cada 30 minutos, é qualquer coisa de espetacular consiste numa bela senhorita que vai cantarolar se é que se pode diser isso (emitir uns sons que naquelas paredes fazem paracer uma verdadeira orquestra).
Escusado será dizer que a basilica é fechada para este teste e que todos devem permanecer em silencio. (eu que estive a semana toda sem dar sinais de vida nem sequer á familia decidi nesse dia ligar o telemovel, mas como era muito cedo não liguei logo e tambem não estava á espera de nenhum telefonema, não é que no meio da cantoria "espetacular diga-se" toca o meu telemovel, alto e bom som.... não preciso contar mais nada .... Thanks mano :) !


Recomendo vivamente a visita a Pisa.

Um abraço,
Nuno

Sem comentários: