Decidi passar por Zaragoza antes de seguir viagem para Barcelona.
O que posso dizer desta cidade....Foi palco da ultima Expo Mundial... E como sabem depois de ter participado na Expo 98 fica sempre a curiosidade de ver o que fizeram nas outras...
A cidade parece-me bastante moderna e acho que o local escolhido foi bom, mas tal como aconteceu na expo 98 o espaço é aproveitado para dinamizar a cidade e nesta fase estão a demolir quase todo o que não foi particularmente agradavel ver.
Dei uma volta de teleferico onde tive o primeiro elogio as minhas capacidades de falar Espanhol (tive de dizer isto assim porque se tivesse dito elogio ao meu espanhol, havia logo umas piadas), tive a oportunidade de falar com uma senhora muito simpatica que esteve em Lisboa na Expo 98 e disse "o vosso teleferico é bem melhor" e é verdade não pela qualidade do teleferico mas pelo trajecto que podia ter sido melhor escolhido.
Um Abraço
Nuno
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário