Tive a oportunidade de passar (passar mesmo sem parar) em Ferrara e pareceu-me uma cidade interessante para viver com um complexo desportivo de invejar muitas cidades.
Foi só uma nota desta cidade com um nome curioso.
Um abraço,
Nuno
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Maranello, isso é que era !
Enviar um comentário