sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ferrara e Não Ferrari

Tive a oportunidade de passar (passar mesmo sem parar) em Ferrara e pareceu-me uma cidade interessante para viver com um complexo desportivo de invejar muitas cidades.

Foi só uma nota desta cidade com um nome curioso.

Um abraço,
Nuno

1 comentário:

Rui disse...

Maranello, isso é que era !