Tenho a dizer que gosto cada vez mais da minha carrinha, consegui praticamente atravessar Espanha com um deposito quando cheguei a Barcelona tinha registado no computador de bordo um consumo medio de 4,4l/100km o que me parece muito bem...
Apesar de haver um meninos que tem uns carros italianos com consumos misto na mesma ordem e tem 6 velocidades...bla..bla...bla.... para mim parece-me muito positivo este consumo...tenho dito.
PS. Mais uma vez peço desculpa pelos eventuais erros ortograficos que possam surgir e pela falta de assentos, mas as circunstancias em que escrevo não são as melhores possiveis.
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Cuore sportivo e com super consumo !!!
4,4 faz o meu italian car a 200km/h para o Algarve.
A atravessar Espanha, duvido que passe do meio litro a 11km.
Enviar um comentário