sexta-feira, 29 de maio de 2009

Depois de Pisa ... Florença

Florença, uma cidade a ver com alguma calma e levar um mapa previo das cidades, pelo menos até ao posto de turismo.

Uma caracteristica interessante, mas não muito boa é a falta de informação que existe nas ruas.
Sabendo que são cidades turisticas deviam apostar mais nisso, encontrar um posto de turismo numa cidade Italiana é uma dor de cabeça, e os policias vestidos a rigor a rirem-se todos para as turistas Italianas, não percebem um boi de qualquer outra lingua que não a deles.

Recomendo uma visita as esta cidade com umas belas vistas e monumentos.

Um Abraço,
Nuno

1 comentário:

Rui disse...

Belas vistas?.....de duas pernas, ou como a Bela Vista de Setúbal ?