sexta-feira, 15 de maio de 2009

Novo Ano ... Nova viagem

Caros colegas, familiares, amigos e conhecidos.

Neste novo ano vou tentar chegar onde não consegui no ano passado e tentar aproveitar alguns lugares descobertos na viagem passada.

Mais uma vez aqui vão poder seguir o meu trajecto e descobertas.
Espero conseguir actualizar o blog mais que no ano passado.

Até já

8 comentários:

Rui disse...

Boa viagem amigo!

Nicole disse...

Por esta altura já deves estar na companhia de alguma mexicana...!
Aproveita e vai dando notícias. Se não deres vou ter de comunicar o teu desaparecimento às autoridades.
Um beijo.

Rui disse...

Atenção porque tudo o que vem do México é perigoso ! Anda por ai a gripe... :)

Anónimo disse...

Corno ja devias de ter dado noticias...

KKK

Jorge e Cláudia disse...

Olá Nuno, esperamos que esteja tudo a correr bem! Tem cuidado com a gripe!Um resto de boa viagem! Beijocas e abraços!

Rui Santos disse...

O que é feiro de ti pá? tanto tempo sem dizer nada?

Ricardo disse...

Atão pá??!! não das noticias??!! A julgar pela sorte que tens tido, a esta hora deves estar acampado á porta da Peugeot á espera de peças...

VÊ LÁ SE DIZES QUALQUER COISA PÁ!

ABRAÇO
RF

Anónimo disse...

Várias vezes te disse que não devemos dizer que fazemos, quando não fazemos ou não podemos fazer.
Um grande abraço e continuação de boa viagem ...
Bié