skip to main
|
skip to sidebar
Europa para mim...e para a minha 307 SW ( Agora tambem com o David e o Rui)
terça-feira, 20 de maio de 2008
1862 Km percorridos mas...
1862 Km percorridos mas... estou apenas a 1008 Km de casa.... por este andar só faço metade do caminho...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Arquivo do blogue
►
2010
(13)
►
junho
(3)
►
maio
(9)
►
abril
(1)
►
2009
(13)
►
junho
(3)
►
maio
(10)
▼
2008
(18)
►
junho
(1)
▼
maio
(17)
Ops....
Imagens
Desaparecido
Não posso mudar o Titulo do Blog…
Acidente ou face-lifting
Só uma nota...
Barcelona
Tarragona
Salou... que saudades
Valencia.....
EXPO 98
1862 Km percorridos mas...
dos 5 aos 25
Em granada
As maravilhas da europa e do mundo moderno
Mapa da Viagem
Olá amigos e familia
Acerca de mim
Nuno Batista
Sabugal, Guarda, Portugal
Não me quero arrepender mais do que não fiz, mas talvez do que fiz.
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário