Agora a minha querida carrinha vai levar uma frente nova…. Mas vamos ver isto pelo lado possitivo da questão mais uma vez estou bem, e a ter de acontecer mais vale que seja aqui em Barcelona.
Agora vou ter de passear aqui uns dias até estar reparada ,apesar de aparatoso o acidente não foi nada de grave, espero poder estar de volta á estrada na proxima 4º ou 5º feira.
Bem assim vou ter tempo par air á praia, descançar, e conhecer um pouco mais de Barcelona.
Hoje fico pelo parque de campismo (na piscina) e amanha vou até a praia e quem sabe no fim do dia vou até Barcelona, devem estar achar estranho porque não vou já visitar Barcelona, mas é que com uma cidade turistica que é, durante o fim de semana é impossivel ir onde quer que seja, por isso vou aproveitar os dias de semana para isso.
Até Já!
terça-feira, 27 de maio de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
FODA-SE,
Eu até tava a achar estranho ainda não teres espatifado nada....
Até cheguei a pensei que tivesses perdido o portatil !
Alguns conselhos:
- Anda mais devagar caralho. Isso é um passeio não é uma corrida!
- O pedal do meio também é usado na condução, chama-se travão e é utilizado para reduzir a velocidade ou até mesmo imobilizar a viatura.
- Olha para a frente quando tiveres a conduzir (principalmente agora com a Mariana)
- Mantem as duas mãos no volante (principalmente agora com a Mariana)
- Pára o carro para tirares fotos. ( A não ser que apanhes a Mariana em alguma posição sugestiva, nesse caso arrebenta com o cartão de memória)
- Tenta chegar vivo a casa. Não é por ti. É que a malta quer ver as fotos todas.
- Resto de boa viagem.
GRANDE ABRAÇO
Ricardo Froufe
FDX
Porque será que eu não me admiro.
Que estragadão!!
Também me passou pela cabeça que tivesses perdido o PC.
Não era a primeira vez.
Também pensei num atentado da ETA.
ou em Carjacking....
A minha aposta é que acontecia qualquer coisa ao km 4000. ja perdi.
Ricardo alguem acertou no km ?
Se tivesses um NDrive não tinhas batido, mas tu quiseste um Blaupunkt.
O NDrive é o primeiro GPS do mundo a navegar sobre fotografia real.
www.ndrive.pt
E tu ? Ja navegas sobre fotografia ou ainda queres que te faça um desenho?
Mete a frente da nova 307. Rentabiliza o investimento.
NTC
www.neonteamcar.com
Deixa lá isso e aproveita a viagem. No stress! Beiiiiiijos!
Enviar um comentário