terça-feira, 27 de maio de 2008

Não posso mudar o Titulo do Blog…

Já vos tinha contado que apesar do título do Blog ser Europa para um, agora vou ter companhia para a viagem, Chama-se Mariana e vem do México, tal como eu tinha o sonho de visitar a Europa (ou o maior numero de países do mundo). E como eu tenho lugar e com companhia as coisas são mais fáceis, aqui está veio ter comigo a Barcelona (apesar do sucedido com a carrinha vamos aproveitar o máximo da Viagem.
Até amanha!

2 comentários:

Ricardo disse...

Mariana do México ?!! SEU DOIDO ! ! !


Manda fotos ;)

Rui disse...

Granda maluco !!!!!!
Mérricana non ?
oh si !