Já vos tinha contado que apesar do título do Blog ser Europa para um, agora vou ter companhia para a viagem, Chama-se Mariana e vem do México, tal como eu tinha o sonho de visitar a Europa (ou o maior numero de países do mundo). E como eu tenho lugar e com companhia as coisas são mais fáceis, aqui está veio ter comigo a Barcelona (apesar do sucedido com a carrinha vamos aproveitar o máximo da Viagem.
Até amanha!
terça-feira, 27 de maio de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Mariana do México ?!! SEU DOIDO ! ! !
Manda fotos ;)
Granda maluco !!!!!!
Mérricana non ?
oh si !
Enviar um comentário