quinta-feira, 22 de maio de 2008

Tarragona

Depois de Salou, dei uma volta por Tarragona, uma cidade muito agradavel, uma grande inspiração é união, não fosse o monumento que o simbolisa (um conjunto de pessoas todas juntas a contruir uma torre humana, apenas possivel com a união, em que o mais pequeno e leve fica obviamente no topo).

Almoçei por aqui e agora parto para Barcelona...

Sem comentários: