quinta-feira, 22 de maio de 2008

Valencia.....

Esta cidade é deslumbrante... é mesmo.
É uma cidade que alem da parte antiga da cidade consegue ter uma vitalidade na construção de editificio novos que mete a Expo num cantinho.... que inveja .... A Expo tinha tudo para poder ser assim mas os invertimentos não foram nesse sentido (o que interessa é a parte imobiliaria... tudo o resto é para esquecer.
Podiam ter criado uma zona de cultura, lazer, espaços de ciencia, serviços, etc....

Bem aqui criaram a cidade das ciencias ... um conjunto expetacular de Museus, oceanario, Teatro e ainda não pararam de construir.

Aqui vou eu Rumo a Salou...

Sem comentários: