sábado, 17 de maio de 2008

As maravilhas da europa e do mundo moderno

Depois de um belo passeio até Reguengos de Monsaraz ( bom sitio para passar um fim de semana, visita a Herdade do Esporão), segui até JEREZ DE LOS CABALLEROS, uma linda cidade que não conhecia mas espero voltar com mais tempo para explorar.
Depois de 2 horas de passeio pela cidade segui viagem até Sevilha(Hora de chegada local 19H) estavam 23ºc, a temperatura ideal para passear.
Apesar de já ter estado em Sevilha, fiquei maravilhado com a Cidade e decidi dedicar-lhe mais tempo do que estava inicialmente previsto.
Amanha de manha vou alugar uma bicicleta e andar pela movimentada cidade, é uma cidade cheia de vida e gente a passear pela rua muitos grupos de jovem a conviver por toda a cidade.
Não tenho a certeza mas possivelmente é maior que Lisboa e bastante mais acolhedora (o transito é que é um pouco mais caótico).
Hoje tive a minha primeira "aventura" da viagem, estava a contar com a informação de parques no GPS mas "deixou-me pendurado" esta coisa não tem parques, pelo que pensei que teria de passar a primeira noite a dormir no carro, mas não.
Depois de parar o carro jantei e tive a brilhante ideia de ligar o portatil em busca de redes wireless, e voila..... aqui estou eu a escrever no blog e a pesquisar um parque de campismo, realmente esta é uma das maravilhas do mundo moderno.... possivelmente vou ter internet ao longo de toda a viagem...
Até amanha...

5 comentários:

Rui disse...

Eu disse-te para comprares NDRIVE.

70.000 mil pontos de interesse, entre os quais, parques de campismo.

tss tsss.

boa viagem amigo e que corra tudo da melhor forma.

Grande abraço.

Ricardo disse...

Epah isto cá para mim é treta. Ele deve estar em casa a escrever isto e a sacar fotos do google para meter aqui.

E nós a pensar que ele ia mesmo viajar...tsc tsc !

Rui Santos disse...

Só tenho uma coisa a dizer, GANDA MALUCO, LOL

Agora a sério, espero que corra tudo bem e que nos vás contando todas essas peripécias, mas essencialmente, dá uso a essa máquina XPTO, como se costuma dizer, uma imagem vale por mil palavras.

Um grande Abraço

Anónimo disse...

Call Home!!!

Lige disse...

Uau! Ainda agora começaste e já estou toda ansiosona! Parece que comecei agora a ver uma série de aventuras de um viajante destemido! Espero que só tenhas boas aventuras e que se safes bem das perípécias! Vou seguir com atenção os próximos capítulos! Beiiiiijos!