Aqui podem seguir-me na minha viagem pela europa.
Neste blog espero poder partilhar as minhas experiencia e vivencias nestes 20 dias de viagem.
Espero poder colocar aqui todos os dias pelo menos uma fota e/ou uma experiencia/opinião sobre o local onde estou.
terça-feira, 13 de maio de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
NUNO!!
Espero que realmente queras a companhia por que eu posso ir contigo. Tenho o bilhete de aviao reservado ate as 930 da noite, hoje dia 21. E para sair sabado de lisboa e chegar a barcelona as 2240...
A belinha ja envio-te um mensagem mas o teu mbile esta desligado...tenho umas tres horas para cancelar o confirmar o bilhete...espero que vejas esto antes...voy estar no net ate as 1930. jinhos
Mariana
se nao estou no net, por favor contactame por telefone...que o meu numero e 913053656
Ok, sou e o ultimo mensagem...juro.
Chego a barcelona as 15:25 amanha dia 23. caso que nao nos encontremos, vou estar no posto de turismo do aeroporto. Enviei por mail 2 veces toda a informacao sobre o voo.
Podes contactar a minhas tias se houver um problema.
bjo
....nao te esqueces por favor de ter o telemobile ligado
Enviar um comentário