De volta a esta expetacular vila... 4 anos depois ainda consegui dar a primeira com o hotel onde tinha ficado a primeira vez (sem ajuda do GPS)... e está na nesma.
Tudo está como dantes, com muita gente mas sem atrapalhar, o tempo agradavel o "mar" fenomenal... não resisti fui dar um mergulho... que saudade.... que maravilha... este tempo já andava a prometer uma banhoca neste mar.
O tempo continua com 25º mas parecem mais... Fiquei no parque de Campismo "La Pineda", muito fixe, alta tecnologia e tudo, fazem um cartão com foto logo, tem detector de matricula para poder entrar quando quiser... um Luxo...
Amanha vou dar uma volta de manha por Salou...
quinta-feira, 22 de maio de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário