Quero deixar aqui uma nota bem lembrada pelo meu amigo Rui Reis.
Hoje faz 10 anos que a expo iniciou!
Um Minuto de silencio porfavor!
Um minuto de pois: Pode ter sido ai que começou a vontade de fazer esta viagem!
Viva a Expo 98 (Expo forever)
Um abraço a todos os que tornaram a Expo98 tão especial!
terça-feira, 20 de maio de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Sódáde !!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=-eOWv3HIvGk
Fecha a linha !!
Obrigada! Eu também fiz parte desse grande evento! O melhor ano da minha vida...
Enviar um comentário