terça-feira, 20 de maio de 2008

EXPO 98

Quero deixar aqui uma nota bem lembrada pelo meu amigo Rui Reis.
Hoje faz 10 anos que a expo iniciou!

Um Minuto de silencio porfavor!

Um minuto de pois: Pode ter sido ai que começou a vontade de fazer esta viagem!


Viva a Expo 98 (Expo forever)


Um abraço a todos os que tornaram a Expo98 tão especial!

2 comentários:

Rui disse...

Sódáde !!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=-eOWv3HIvGk

Fecha a linha !!

Lige disse...

Obrigada! Eu também fiz parte desse grande evento! O melhor ano da minha vida...