terça-feira, 27 de maio de 2008

Imagens

Não estão todas, mas já dá para verem algumas.... eu depois carrego mais... e não a foto da carrinha ainda não está ai.... mas sim tenho uma foto de como ficou a frente da carrinha...

Um abraço!

Thanks for the support.

5 comentários:

Anónimo disse...

??????????

Ricardo disse...

QUAIS FOTOS ????

Ricardo disse...

Tou me a cagar para as fotos da carrinha. Manda mazé fotos da Mariana do México !!

RF

Rui disse...

oh si !! las fuetos !

Lige disse...

E as fotos? Ai, ai... a Mariana está a esfarelhar-te a cabeça! ;)