sexta-feira, 23 de maio de 2008

Só uma nota...

Já fiz 2464 Km mas ainda só estou a 1240 Km de casa... dá que pensar e ainda por cima o preço do Gasoleo aqui é muito caro, está a 1,31 fonix.... assim não dá.

PS. Bruno, estava a dizer o que do preço do Gasoleo em França, esclarece lá isso... preciso saber o que vou encontrar...
Atenção que hoje fiz uns quantos post's... é favor ler tudo o que está para trás.... :)

Um abraço a todos e muito obrigado pelo incentivo que tenho sentido.

7 comentários:

Dr. Afonso disse...

amigo, o ano passado qnd ai fui, a diferença de preço do gasoleo de espanha para frança era apenas de 40 Cent. Por Litro.espanha e um bom sitio para encheres os bolsos de gasoleoe se tiveres alguns bidões encheos.tb n sei s te alegra saber mas o gasoleo em portugal tb ja ta a 1.39€.
felicidades

Anónimo disse...

Força puto, continua assim que quando chegares a Paris está na hora de voltar ao trabalho .... Já agora, falando de trabalho, ficou a faltar a instalação do "pacote" do Profing Tools do Office?? Piada porca .....
Um abraço e continuação de boas férias. Do amigo Gouvelho

Rui disse...

1,31 é caro ??????
Ja saiste de Portugal foi há muito tempo !!!

Desde que iniciaste a expedição o gasóilo já aumentou 8 vezes :D

Dr. Afonso disse...

e so para informar que hoje ja ta a 1,41.9

Rui Santos disse...

a este ritmo não falta muito para o gpl se tornar moda e passar-mos a ter siglas "desportivas" para carros a gpl

Lige disse...

Há 3 dias que não dizes nada. Está tudo bem?

Ricardo disse...

Ó NUNOOOO !!!!

Tás vivo não tas ??? Diz qq coisa pá !

Ficaste engasgado com o preço do gasoleo ?

RF