quinta-feira, 22 de maio de 2008

Barcelona

De regresso a Barcelona ... desta vez atravesei Barcelona de carro, o que da ultima vez que aqui estive não fiz. Isso deu-me oportunidade de ver outras coisas que não tinha visto, Mas não dá para visitar Barcelona de carro. O transito, os parques a 4 Cent por minuto não deixam pelo que hoje foi só uma volta de reconhecimento.
Amanha vou bem cedo para Barcelona para poder ver o maximo possivel.

Estou ancioso de voltar a todos aqueles sitios expetaculares, La Rambla, o mercado de são José, Casa Batlló, Parque Guell ... etc

Bem amanha vai ser um dia em cheio.

Amanha já vou colocar aqui no blog o endereço (web album picasa) de todas as fotos tiradas até agora, mas não foram escolhidas nem editadas por isso valem o que valem....

Até amanha

Sem comentários: