Não estão todas, mas já dá para verem algumas.... eu depois carrego mais... e não a foto da carrinha ainda não está ai.... mas sim tenho uma foto de como ficou a frente da carrinha...
Um abraço!
Thanks for the support.
terça-feira, 27 de maio de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
??????????
QUAIS FOTOS ????
Tou me a cagar para as fotos da carrinha. Manda mazé fotos da Mariana do México !!
RF
oh si !! las fuetos !
E as fotos? Ai, ai... a Mariana está a esfarelhar-te a cabeça! ;)
Enviar um comentário