terça-feira, 27 de maio de 2008

Desaparecido

Eu sei que tenho andado desaparecido mas não se preocupem que está tudo bem, tirando o facto de estar a espera que a companhia de seguros resolva o problema da carrinha... Como tenho seguro contra todos decidi que queria continuar viagem e disse a companhia de seguros para mandarem o perito o mais rapido possivel para poder arranjar o carro e continuar viagem, mas esses cabr.... (voçes sabem o que quero dizer) só hoje dia 27 (mesmo depois de ter ligado todos os dias) é que mandaram o pedido do perito para a empresa de Espanha o que quer dizer que só amanha é que vai ser vista e poder ser arranjada (Os senhores da Peugeot daqui foram fantasticos e já encomendaram todas as peças necessarias para arranjar o mais depressa a carrinha) mas por este andar nem com um milagre consigo sair daqui.... Gosto muito de barcelona, mas com esta brincadeira já não vou dar metade da volta... fonix.

Bem, hoje estou um pouco fod.... com a minha comanhia de seguros que alem do mais vai-me custar uma pipa de massa quando vier a conta da Tmn pois estar constantemente a ligar para Portugal e esse bando de cretinos nunca percebem nada á primeira... será muito dificil perceber.... QUERO ARRANJAR O CARRO AQUI E SEGUIR VIAGEM, O MAIS RAPIDAMENTE POSSIVEL E MANDEM A PORRA DO PERITO JÁ).

Ok, desculpem mas estava a precisar disto...
Até amanha.

1 comentário:

Anónimo disse...

devias ter levado um "outro" telefone... eu avisei..